Mensagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Senhora vitima


6.06.2008 sexta feira

Senhora vítima de carjaking

Quatro indivíduos, todos de cara coberta, roubaram a viatura, de alta cilindrada, de onde uma senhora havia acabado de sair. O carjaking ocorreu às 00.45 horas de ontem, na rua Capitão José Pacheco, no bairro Afonso Costa, no momento em que a senhora saia da viatura. Segundo fonte policial, os assaltantes não usaram de violência e ter-se-ão limitado a pedir a chave do veículo, fugindo de seguida no mesmo.

Discussão acaba com duas pessoas agredidas a facada

Um ferido ligeiro e um ferido grave é o balanço de uma discussão ocorrida na via pública, no bairro da Bela Vista, onde estavam envolvidos três homens.
Não são conhecidas as razões que levaram três indivíduos a envolverem-se numa acesa discussão que acabou com dois deles feridos à facada, um dos quais ficou em estado bastante grave. O caso ocorreu anteontem, às 22.45 horas, na avenida da Bela Vista, junto às instalações da ACM, tendo a PSP sido alertada para a ocorrência dos desacatos na via pública.
No entanto, quando a autoridade chegou ao local já o agressor havia abandonado o mesmo, facto pelo qual não foi encontrada a arma do crime. No solo encontravam-se os dois feridos, um de 28 anos que sofreu ferimentos graves na cabeça e no pescoço e que já se encontrava a ser assistido pela equipa médica do INEM, e um outro, de 46 anos, que apresentava alguns ferimentos nos membros superiores.
Os feridos foram transportados para o Hospital de S. Bernardo, tendo o mais novo, devido à gravidade dos ferimentos, sido transferido para o Hospital de S. José, em Lisboa. Quanto ao presumível autor das agressões, o mesmo está devidamente referenciado pela PSP. O caso foi entregue ao Ministério Público. A.M.S.

Casal detido por homicídio

Segunda-feira 21.07.08

Um casal foi detido por suspeita de crimes de roubo e do homicídio de um homem de 51 anos de idade.
Agentes do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, da Polícia Judiciária, levaram a cabo uma investigação que culminou na identificação e detenção de um casal, de 24 e 28 anos de idade, por suspeita da prática de crimes de roubo e homicídio.
Em comunicado, a Polícia Judiciária refere que os factos ocorreram na noite do dia 10 do corrente mês de Julho, numa mata situada nos arredores de Sines, onde os dois suspeitos procederam ao roubo de um homem de 51 anos. No entanto, “e perante a resistência demonstrada”, por parte da vítima, os assaltantes atropelaram-na com o veículo de que era proprietário, abandonando o corpo no local, debaixo da viatura.
Por se tratar de um local isolado e pelo facto de ter ficado “escondido” sob o veículo, o corpo da vítima só viria a ser encontrado no dia seguinte.
Depois de chamada ao local, a Polícia Judiciária iniciou a investigação que levou agora à detenção do casal, os quais foram presentes a Tribunal para primeiro interrogatório judicial, onde lhes foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário