Mensagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Ladrão de roupa


Ladrão de roupa foi detido na baixa comercial

Um homem, de 44 anos, toxicodependente, foi apanhado cerca das 10 horas da manhã de quarta-feira, com roupa furtada, momentos antes, de uma loja da baixa comercial.O homem, já conhecido dos estabelecimentos comerciais, tinha no seu encalço o comerciante de uma loja de roupa situada na rua dr. Paula Borba, a quem os artigos haviam sido furtados que o seguiu, agarrou e alertou a polícia entregando-o depois sob detenção. Na posse do indivíduo foram encontrados, e apreendidos, os artigos de vestuário, no valor de 270 euros, que foram entregues ao seu legitimo proprietário.De referir que este mesmo homem foi o que, no passado sábado, entrou em duas lojas de roupa de marca, igualmente na baixa, e fugiu com várias peças de roupa. Também nesse sábado, o indivíduo acabou detido por um agente da PSP, tendo a roupa sido devolvida às respectivas lojas, cujos responsáveis não apresentaram queixa do furto. Passado quatro dias, voltou a actuar.

Homem detido por furto

Um homem de 27 anos foi entregue, sob detenção, por furto num minimercado situado na rua Dr. Teixeira Macedo e Castro, em Setúbal. A detenção ocorreu às 15.50 horas de anteontem, depois do indivíduo ter retirado uma pequena verba do interior da caixa registadora daquele espaço de comércio. No entanto, o proprietário conseguiu agarrar o indivíduo, tendo contactado as autoridades e quem o entregou.

Agência de totoloto assaltada à mão armada

Quarta –feira 23.07.2008

Uma agência de totoloto foi assaltada à mão armada, poucos minutos antes da hora de fecho do estabelecimento. Os assaltantes fugiram numa viatura que havia sido furtada na Moita e que acabou sendo recuperada pela PSP.A agência de jogos da Santa Casa da Misericórdia, denominada “Club Aliança” e situada no n.º 29 da rua Morgado de Setúbal, no bairro Santos Nicolau, foi assaltada à mão armada, cerca das 19.45 horas da passada sexta-feira. Dos quatro assaltantes envolvidos, dois entraram no estabelecimento, outro ficou ao volante de um veículo ligeiro – furtado horas antes na Moita – e um outro ficou na via pública, entre o estabelecimento e a viatura.Os indivíduos encontravam-se de cara coberta com gorros passa-montanha, de luvas e com caçadeiras e ao entrar no estabelecimento “ameaçaram os clientes e disseram que era um assalto”, contou a «O Setubalense» Silvestre Piedade, proprietário do espaço.Aliás, Silvestre Piedade adiantou ainda que o assalto foi efectuado em poucos minutos e que as armas foram apontadas também a si, exigindo a entrega de dinheiro. “Um dos assaltantes entrou dentro do balcão e levou o dinheiro que existia em caixa”, cujo montante preferiu não referir mas, adiantando “que a verba não era muito significativa”. Depois, fugiram na viaturaResta acrescentar que este estabelecimento foi assaltado a pouco mais de um ano tendo, na ocasião, sido registados prejuízos materiais elevados. A PSP esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário