Mensagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

CTT assaltado


Estação de Correios de Monte Belo assaltada à mão armada

Foi por volta das 11 horas de ontem que quatro indivíduos armados assaltaram a estação de correios de Monte Belo Norte, conseguindo fugir em poucos minutos com um valor monetário que não foi revelado.
Quatro indivíduos encapuzados assaltaram ontem, por volta das 11 horas, a estação de correios de Monte Belo Norte, situada mesmo ao lado do Intermarché.
Os assaltantes, recorrendo a armas de fogo, ameaçaram as funcionárias e os cerca de quatro clientes que se encontravam na estação, conseguindo consumar o assalto em cerca de “dois minutos”, segundo uma testemunha que se encontrava nas instalações.
De acordo com a mesma fonte, um dos indivíduos permaneceu ao volante da viatura, um automóvel de marca Honda, modelo antigo, de cor preta, onde, após o assalto, os meliantes se puseram em fuga.
Entretanto, os outros três indivíduos dirigiram-se para a estação, tendo um deles ficado à porta, enquanto os outros dois subiram o balcão, apontaram as armas aos funcionários e clientes conseguindo roubar um montante que não nos foi possível apurar.
Apesar de visivelmente abalados, tanto funcionárias como clientes não sofreram qualquer dano físico e alguns ainda tiveram sangue-frio para tentar apontar, em vão, a matrícula do veículo que serviu à fuga dos quatro assaltantes.
Este ano, as estações de correio da cidade têm sido alvo de vários assaltos. Esta já foi alvo de pelo menos três roubos à mão armada mas a que tem maior número de assaltos é de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Santos Nicolau.
A PSP de Setúbal esteve no local mas, como se tratou de um assalto à mão armada, o caso está agora sob investigação da Polícia Judiciária de Setúbal.
BANCO ASSALTADO Na última quinta-feira, a dependência da Caixa Geral de Depósitos do Bonfim também foi alvo de um assalto à mão armada. O crime terá sido levado a acabo por um único individuo que ameaçou um funcionário com uma arma de fogo e que actuou de cara destapada. Também aqui não foi divulgado o montante roubado.


Populares apanham jovem ladra

Uma jovem de 16 anos, de nacionalidade estrangeira, roubou o telemóvel a uma menor, de 15 anos, que se encontrava no Parque do Bonfim, anteontem pelas 16.40 horas. Só que populares aperceberam-se e apanharam a mulher entregando-a depois à PSP de Setúbal. Foi recuperado o telemóvel no valor de 70 euros e entregue à sua proprietária. A jovem foi presente a tribunal.

Sem comentários:

Enviar um comentário