Ladrão de roupa foi detido na baixa comercial
Um homem, de 44 anos, toxicodependente, foi apanhado cerca das 10 horas da manhã de quarta-feira, com roupa furtada, momentos antes, de uma loja da baixa comercial.O homem, já conhecido dos estabelecimentos comerciais, tinha no seu encalço o comerciante de uma loja de roupa situada na rua dr. Paula Borba, a quem os artigos haviam sido furtados que o seguiu, agarrou e alertou a polícia entregando-o depois sob detenção. Na posse do indivíduo foram encontrados, e apreendidos, os artigos de vestuário, no valor de 270 euros, que foram entregues ao seu legitimo proprietário.De referir que este mesmo homem foi o que, no passado sábado, entrou em duas lojas de roupa de marca, igualmente na baixa, e fugiu com várias peças de roupa. Também nesse sábado, o indivíduo acabou detido por um agente da PSP, tendo a roupa sido devolvida às respectivas lojas, cujos responsáveis não apresentaram queixa do furto. Passado quatro dias, voltou a actuar.
Homem detido por furto
Um homem de 27 anos foi entregue, sob detenção, por furto num minimercado situado na rua Dr. Teixeira Macedo e Castro, em Setúbal. A detenção ocorreu às 15.50 horas de anteontem, depois do indivíduo ter retirado uma pequena verba do interior da caixa registadora daquele espaço de comércio. No entanto, o proprietário conseguiu agarrar o indivíduo, tendo contactado as autoridades e quem o entregou.
Agência de totoloto assaltada à mão armada
Quarta –feira 23.07.2008
Uma agência de totoloto foi assaltada à mão armada, poucos minutos antes da hora de fecho do estabelecimento. Os assaltantes fugiram numa viatura que havia sido furtada na Moita e que acabou sendo recuperada pela PSP.A agência de jogos da Santa Casa da Misericórdia, denominada “Club Aliança” e situada no n.º 29 da rua Morgado de Setúbal, no bairro Santos Nicolau, foi assaltada à mão armada, cerca das 19.45 horas da passada sexta-feira. Dos quatro assaltantes envolvidos, dois entraram no estabelecimento, outro ficou ao volante de um veículo ligeiro – furtado horas antes na Moita – e um outro ficou na via pública, entre o estabelecimento e a viatura.Os indivíduos encontravam-se de cara coberta com gorros passa-montanha, de luvas e com caçadeiras e ao entrar no estabelecimento “ameaçaram os clientes e disseram que era um assalto”, contou a «O Setubalense» Silvestre Piedade, proprietário do espaço.Aliás, Silvestre Piedade adiantou ainda que o assalto foi efectuado em poucos minutos e que as armas foram apontadas também a si, exigindo a entrega de dinheiro. “Um dos assaltantes entrou dentro do balcão e levou o dinheiro que existia em caixa”, cujo montante preferiu não referir mas, adiantando “que a verba não era muito significativa”. Depois, fugiram na viaturaResta acrescentar que este estabelecimento foi assaltado a pouco mais de um ano tendo, na ocasião, sido registados prejuízos materiais elevados. A PSP esteve no local e tomou conta da ocorrência.
Sem comentários:
Enviar um comentário