COMENTÁRIOS
12.06.08 Fsotam
O que se passou é que os camionistas actuaram por conta e risco.
Foi elegal, badalou-se de uma greve, falou-se de um bloqueio, com actos de selvejaria. Crer posse e mando traduzido em ditadura por parte. Lembro-me das barricadas de há 30 anos.
A GNR não fez NADA, mas mesmo NADA para defender os Portugueses que queriam trabalhar, mais parecia uma cowboiada entre os ARRUACEIROS e os agentes de autoridade... E os trabalhadores que passavam nos piquetes, a sofrerem na pele todo o tipo de pressão da parte desses VANDALOS-MOTORISTAS, com a GNR a assobiar para o lado como estivesse tudo bem...
2 Junho 2008 - 16h58 | antonio marques
O País não? Quem fez a aposta certa foram os transportdores que ganharam em toda a linha; à custa do resto da população e à custa da credibilidade do governo que se pôs de cócoras perante este boicote.
Do Senhor primeiro ministro:O País fez a aposta certa na gestão da crise
Governo e os transportadores de mercadorias é positivo e prova que “o País fez a aposta certa na gestão desta crise”.
Portugal está de luto! A Democracia morreu ! Durante 3 dias uma chusma de selvagens, ilegalmente, violaram os Direitos, Liberdades e Garantias de Portugal e os representantes instituicionais nao fizeram nada. Eu tenho vergonha!
Outubro 03 2008 No círculo de SETÚBAL
Dados sociológicosDensidade pop.(hab./km2): 610.0
Superfície (km2): 171.0
O distrito apresenta uma importante actividade agrícola, sendo famosas as laranjas e as uvas moscatel, das quais se produz um vinho de excelente qualidade. Num distrito com velhas tradições marítimas, a pesca representou outrora uma actividade relevante na economia da região, agora ameaçada pela poluição e pela escassez de recursos piscícolas. Desta actividade restam ainda as embarcações típicas, como o saveiro da Caparica, e os trajes dos pescadores. O concelho de Setúbal é um dos maiores centros de conserva de sardinha do país, com numerosas fábricas em plena actividade. A extracção de sal, a exploração de pedreiras e minas metálicas, o fabrico de cimentos e o comércio ocupam parte significativa da população activa, tendo um forte peso na economia do distrito, onde se localiza um dos maiores centros industriais do país, evidenciando-se o concelho do Barreiro.
E-mail enviado ----- Original Message -----
From: "blogo Polis Sul" To: "Famatos" Sent: Monday, June 16, 2008 11:28 AM Subject: RE: é falso Exmo. Sr. F. Matos
Agradecemos a sua visita ao nosso site. Estamos já a resolver o problema que detectou. Os dados sociológicos são da Infopédia da Porto Editora, que é um dos nossos parceiros. Estamos neste momento a contactá-los para que o erro seja corrigido o mais rápido possível.
Atenciosamente
A equipa do Parlamento Global
Reporte
Exms. Senhores Já lá vai uns meses valentes que enviei uma nota no que respeita a um erro dos Dados sociológicos de Setúbal, o qual recebi a informação que iriam tomar providências no sentido de a correção ser feita.
Acontece que hoje fui ao SITE do parlamento Global e encontrei esse triste erro que muitos Portugueses são informados de uma situação que já não existe,
Sendo que resido em Setúbal há 70 anos, e sabendo que essas ditas fábricas já desapareceram desta cidade, é bom que reponham a verdade. (com numerosas fábricas em plena actividade).
Com os cumprimentos, obrigado pela atenção.
famatos |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário